Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Livros

A Feira do Livro ganha data para edição de 2024

Evento literário reuniu mais de 150 expositores e ultrapassou a marca de 35 mil visitantes no ano passado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Feira do Livro já tem data para a realização de sua terceira edição. Tradicionalmente sediada na praça Charles Miller, na capital paulista, ela ocorrerá neste ano entre os dias 29 de junho e 7 de julho.

A decisão de estender sua duração de cinco para nove dias ocorre após o sucesso das edições anteriores. No ano passado, a feira reuniu mais de 150 expositores e ultrapassou a marca de 35 mil visitantes, segundo a Associação Quatro Cinco Um e a Maré Produções, organizadoras do evento literário.

Plateia acompanha mesa com o escritor Itamar Vieira Junior na Feira do Livro, na praça Charles Miller, em São Paulo - Gabriel Cabral - 10.jun.2023/Folhapress

A ideia é que, durante a semana, escolas possam levar seus alunos para participar de encontros com escritores e de atividades educativas e de contação de histórias. No fim de semana, a programação seguirá o formato já consolidado pela feira.

Mais informações sobre o evento deverão ser divulgadas em março. O pluralismo, o apartidarismo e a bibliodiversidade guiarão a curadoria, afirma o diretor cultural d’A Feira do Livro, Paulo Werneck.


PURPURINA

As atrizes Mariana Ximenes e Fabiana Karla compareceram ao Baile de Carnaval do Hotel Rosewood, em São Paulo, na noite de quarta-feira (24). O estilista Dudu Bertholini e a modelo Gianne Albertoni também passaram por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.