Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Empresários, políticos e autoridades se reúnem em festa de 4 anos da CNN Brasil

Ministros do governo Lula e do STF, prefeito de SP, Ricardo Nunes, irmãos Wesley e Joesley Batista e outros nomes estiveram presentes no evento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os empresários João Camargo e Rubens Menin receberam convidados, na noite de segunda-feira (18), em uma festa de celebração dos quatro anos da CNN Brasil, em São Paulo.

O evento reuniu autoridades como o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli e o advogado-geral da União, Jorge Messias, os ministros Jader Barbalho Filho (Cidades) e Juscelino Filho (Comunicação), o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Também estiveram presentes os empresários Luiz Carlos Trabuco (Bradesco), José Olympio (Safra), José Seripieri Filho (Amil), os irmãos Wesley e Joesley Batista (J&F), além do médico Roberto Kalil Filho, do Incor, e jornalistas e apresentadores da casa como Daniela Filomeno e William Waack.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.