Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

Toffoli, José Dirceu e empresários se reúnem no lançamento do Anuário da Justiça de São Paulo

Evento foi realizado na noite de segunda (18), na sede da Associação Paulista de Magistrados, em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e o ex-ministro do governo Lula José Dirceu prestigiaram o lançamento da nova edição do Anuário da Justiça de São Paulo, da editora ConJur.

O evento, que ocorreu na sede da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), em São Paulo, na segunda-feira (18), reuniu personalidades do mundo jurídico e empresarial.

O vice-presidente da Multiplan, Vander Giordano, e o presidente do Conselho Diretor da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Luiz Carlos Trabuco, o advogado Nelson Wilians e o secretário estadual da Justiça e Cidadania de São Paulo, Fábio Prieto, estiveram presentes.

Também participaram do lançamento o presidente da Apamagis, o juiz Thiago Massad, o diretor da revista Consultor Jurídico, Márcio Chaer, os ex-ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Cesar Asfor Rocha e Massami Uyeda, o desembargador Walter Barone e o procurador de Justiça e ex-deputado Fernando Capez.

Como mostrou a coluna, o anuário apontou que o número de reclamações de consumidores contra empresas e serviços teve um aumento de 42% na Justiça paulista em 2022 na comparação com o ano anterior.

Esta é a 13ª edição da publicação.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.