Na final desta segunda (5), em que sagrou-se a maior medalhista olímpica da história do Brasil, Rebeca Andrade disse que não pensou em receitas de comida antes das provas, mas na série médica "Grey's Anatomy".
"Hoje eu não estava pensando em receita, porque eu assisti muita série ontem [domingo, 4]. Eu sonhei com a série que eu estava assistindo, 'Grey's Anatomy'". Aí eu já sonhei que era médica, que eu estava operando", revelou ela, entre risos, em conversa com o humorista Diogo Defante para a Cazé TV.
No fim de semana, viralizou a resposta dada por Rebeca ao ser questionada pela TV Globo no que ela pensava antes da competição. "Ah, eu estava viajando na maionese. Eu estava pensando nas receitas que eu vou fazer quando eu voltar para o Brasil", afirmou a atleta na ocasião.
Coincidentemente, a judoca Beatriz Souza, que também levou o ouro, assistiu a mesma série entre uma luta e outra na sexta (2), quando se tornou campeã. "Faço toda a minha tática de luta antes, já está tudo ali na minha cabeça, tudo organizado, e depois gosto de assistir minha série. Já é a sétima vez que assisto 'Grey’s Anatomy'." Ela acrescentou que também jogou um joguinho de montar fazendas no celular.
Em outras oportunidades, Rebeca já tinha declarado ser fã de "Grey's Anatomy". Em entrevista à Folha em 2015, a ginasta afirmou, inclusive, que tinha o sonho de ser atriz depois que deixasse de ser atleta.
com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.