A agência americana Associated Press despachou da Flórida, onde ele está, que "Bolsonaro considera volta antecipada ao Brasil conforme permanência nos EUA irrita Biden". Seria uma maneira de o ex-presidente "esvaziar" a eventual "expulsão".
Bolsonaro é motivo de piada no país, com o comediante Stephen Colbert, da liberal CBS, comparando-o a uma tartaruga e dizendo que não poderia "ver esse filme outra vez", sobre as invasões bolsonaristas, citando as fezes deixadas em Brasília e Washington —com legenda em português para o relato da ex-presidente da Câmara, Nancy Pelosi:
Já Steve Bannon, ex-assessor da Casa Branca de Trump e ligado à família Bolsonaro em articulações de extrema direita pelo mundo, falou em seu podcast que os bolsonaristas que atacaram Brasília são, na verdade, "freedom fighters", combatentes pela liberdade.
"Eu não vou recuar uma polegada nessa coisa", disse ele, sobre o questionamento da eleição brasileira. Quanto aos ataques em Brasília, não seriam de seguidores seus ou do ex-presidente brasileiro: "É um protesto auto-organizado. Isso vai além de Bolsonaro".
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.