A campanha de José Luiz Datena (PSDB) a prefeito de São Paulo criou nesta terça-feira (17) site e perfil com o mote "Dapena", trocadilho que é usado por adversários para criticar sua candidatura.
A ideia é mostrar os problemas da gestão Ricardo Nunes (MDB), com o slogan "dá pena de São Paulo". Também há críticas ao influenciador Pablo Marçal (PRTB).
Em vídeo de estreia do perfil no Instagram, Datena reassume o seu lado repórter e fala com moradores de rua, para criticar a falta de políticas para essa população na capital.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.