Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Óleo no Nordeste não afetou resultado da CVC

Tragédia, que deu primeiros sinais no final de agosto chegou ao conhecimento público apenas no final do terceiro trimestre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tartaruga marinha A CVC citou as manchas de óleo no Nordeste em sua divulgação de resultados do terceiro trimestre, mas o vazamento, na prática, não teve impacto no período, afirma a empresa. Sinais da poluição apareceram em 30 de agosto, mas a tragédia levou tempo para chegar ao conhecimento público. Só em 27 de setembro um órgão federal emitiu nota sobre o caso.
 

Praia limpa A empresa vê 2019 como desafiador. Arcou com reembarques e reembolsos dos clientes que perderam viagens agendadas com a Avianca, mas diz estar elevando investimentos em tecnologia, fazendo gestão austera de gastos e de capital de giro.

Leia a coluna na íntegra aqui

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.