Meu corpo O fabricante de gel lubrificante íntimo K-med, que lançou uma edição limitada de embalagem carnavalesca neste mês, diz que suas pesquisas com consumidores apontam que quase 50% das pessoas levam consigo um produto lubrificante. O estudo, com cerca de 660 pessoas de 18 a 50 anos, foi feito na internet, segundo a empresa.
Minhas regras Já a marca de preservativos Olla lançou uma campanha, com criação da Betc/Havas, que
simula contratos firmados entre os foliões, com cláusulas como “agenda aberta para contatinhos” ou “relacionamento sério”.
Conectados Cerca de 25% dos consumidores com nome sujo, que teriam crédito negado antes da entrada em funcionamento do cadastro positivo, tiveram propostas aceitas após a mudança, segundo pesquisa da Boa Vista. O bureau começou a operar o banco de dados sobre operações financeiras no dia 11 de janeiro.
A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo:
Casos de coronavírus na Itália preocupam setor de turismo
Com coronavírus, fabricante de sucos faz doação para hospitais na China
Se economia não reagir, oposição se fortalecerá em 2022, diz investidor
com Filipe Oliveira e Mariana Granzini
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.