Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Importadora de móveis prevê desabastecimento do setor com coronavírus

Cerca de 25% dos produtos estão em falta, segundo empresário

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesa A importadora de móveis Rivatti, que tem na China sua maior fonte de fornecimento, prevê desabastecimento no setor entre abril e maio com o coronavírus. Cerca de 20% dos produtos já estão em falta, diz Márcio Quadros, sócio da empresa.

Made in China “Há preocupação com queda de faturamento. Os fabricantes chineses estão voltando a trabalhar, mas o problema será o transporte da mercadoria”, afirma Quadros, que lista Etna e Mobly entre seus clientes.

Termômetro Procuradas, Tok&Stok, Etna e Mobly não registraram atrasos de produtos. A Mobly diz, porém, que trabalha com a possibilidade futura de baixa de estoque.

 

Lição O IEPE/Casa das Garças abriu em seu site as inscrições para o Imersão Casa das Garças, um programa de estudos intensivos, de 19 e 24 de julho, em políticas públicas para graduandos em economia.

Saúde Em homenagem ao Dia da Mulher, a rede Dr. Consulta vai fazer um mutirão de saúde com atendimento gratuito a 80 mulheres carentes com mais de 40 anos, indicadas pelas ONGs Américas Amigas e Associação Grupo Sol.

A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo: 

PIB de 2019 divide empresários entre frustração e otimismo

CPI da Chapecoense pede contratos de seguradora

Com coronavírus, SulAmérica dá acesso ilimitado a consulta de vídeo para segurado

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
 

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.