Tela A tendência das lives se consolidou em diversos setores e empresas. As transmissões iniciadas em março pela Necton passaram de 1 milhão de visualizações e 40 sessões até terça (19), diz a corretora. No BTG Pactual, que estreou o recurso no dia 13 de março, foram cem edições e mais de 1,2 milhão de visualizações.
Microfone A XP afirma que suas lives foram vistas mais de 2,5 milhões de vezes entre os dias 16 de março e 19 de maio, com 210 transmissões ao vivo e quase 626 mil horas de exibição. Até empresas de turismo aderiram ao movimento. A Agaxtur acumula 50 sessões desde o início da quarentena.
A coluna Painel S.A. está disponível por temas. Para ler outros assuntos, clique abaixo:
De máscara, consumidora esquece o batom e pinta os olhos, diz presidente do Boticário
Enquanto Skaf busca reeleição na Fiesp, entidades indústrias pelo país abreviam e trocam comando
Espanha volta atrás e libera liquidações em lojas na retomada
Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.