Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Coronavírus

Indústria de alimentos doa R$ 60 milhões e 900 toneladas na pandemia

Setor também distribuiu 4 milhões de máscaras para ajudar no combate ao coronavírus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fatia A indústria de alimentos doou, até o momento, cerca de R$ 60 milhões, 900 toneladas de comida e 4 milhões de máscaras para ajudar no combate ao coronavírus, segundo levantamento da Abia (associação do setor). As ações incluem apoio a instituições de saúde e pesquisas, equipamentos de higiene e limpeza, além de outros itens.

Agenda A reunião entre Ministério da Ciência e Tecnologia, Anatel, OCDE e representantes dos países membros do órgão, na sexta (29) avançou no trabalho de revisão que a organização elabora para setor, rumo à apresentação do relatório no próximo semestre com recomendações ao Brasil, segundo quem atua no processo.

Lista O setor espera recomendações de redução de carga tributária, unificação de órgãos reguladores, iniciativas de regulação responsivas, incluindo termos de ajustamento de conduta e sanção, além de licitações de radiofrequências de caráter não arrecadador, como a planejada para o edital do 5G.

A coluna Painel S.A. está disponível por temas. Para ler outros assuntos, clique abaixo:

Fechado, restaurante Casserole diz ter recebido R$ 7.000 de conta de energia

Fim da quarentena pode prolongar crise econômica, diz investidor

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.