Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Nova Lei do Gás deve avançar na Câmara

Líderes partidários da Câmara pedem urgência na análise do projeto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gasoso O requerimento dos líderes partidários da Câmara que pede urgência na análise do projeto da Nova Lei do Gás deve ser votado nesta quarta (29). A proposta trata da expansão da concorrência no setor.

Pressa Em debate desde 2013, o texto foi aprovado em outubro pela Comissão de Minas e Energia da Câmara. O projeto aborda temas como contratação de capacidade em gasodutos e novas regras para autorizar o transporte e a estocagem do combustível. É considerado prioritário pelo Ministério da Economia.

Casa Uma ação recente da Camicado que ofereceu 30% de desconto nas compras feitas só em suas lojas físicas chamou a atenção de consumidores neste momento em que parte dos compradores receia sair de casa. Procurada, a loja de decoração diz que a promoção também valia para as compras pelo WhatsApp e que faz ofertas no ecommerce.

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.