Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Centrais sindicais planejam protocolo para enfrentar desigualdade racial

Documento terá parâmetros para a área de segurança

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Centrais sindicais discutirão segunda (30) um protocolo para enfrentar a desigualdade racial nas empresas, com parâmetros para a área de segurança. O presidente da União Geral dos Trabalhadores, Ricardo Patah, quer levar o documento ao Carrefour e a outras companhias.

*

A consultoria ICTS Brasil, contratada para rever práticas de segurança em lojas do Carrefour após o assassinato de Beto Freitas, já participou de investigações internas em grandes empresas e ajudou a Odebrecht a criar um canal de denúncias após a deflagração da Lava Jato.

A companhia está no mercado há 25 anos e é especializada em controles internos. Também atua na gestão de equipes de segurança, auxiliando na seleção e no treinamento de profissionais.

Ricardo Balthazar (interino), com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.