Diante da piora no cenário da Covid-19 e da dificuldade logística, o Ministério da Saúde está tentando expandir as parcerias com empresas para reforçar a campanha de vacinação.
Além de buscar ampliar os projetos já em andamento, o órgão procura novos acordos como os que vêm sendo feitos com empresas de tecnologia, bancos e aeroportos da Infraero para pulverizar a mensagem da importância do imunizante. O maior deles, segundo o ministério, foi com o Sistema Coca-Cola Brasil, que ofereceu ajuda para espalhar cartazes em mais de 1 milhão de pontos de venda no país.
com Filipe Oliveira e Andressa Motter
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.