Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Mercedes-Benz abre novo programa de aceleração de startups

Montadora oferece mentoria em parceria com Liga Ventures

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Mercedes-Benz vai abrir na quinta-feira (22) mais um programa de aceleração de startups sobre mobilidade com a Liga Ventures, aceleradora da qual a montadora é parceira há cinco anos. O projeto vai selecionar jovens empresas para oferecer mentorias de executivos da Mercedes. A montadora busca novos parceiros no mercado para inovações em áreas como sustentabilidade, eficiência, integração logística e digitalização.

Na lista de casos anteriores já colocados em prática com startups, a Mercedes cita um caminhão com sistema de condução autônoma em colheita da cana desenvolvido com a Grunner, uma fazenda urbana da BeGreen, montada na fábrica em São Bernardo do Campo (SP), um showroom virtual e outros. As inscrições ficarão abertas até 23 de maio.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.