Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Febre do selinho de supermercado deve ter novas rodadas no segundo semestre

Holandesa L-Founders of Loyalty diz que negocia com outros setores além dos supermercados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A empresa holandesa de fidelização de clientes de varejo L-Founders of Loyalty, que chegou ao Brasil neste ano, está fechando para o segundo semestre novas rodadas dos programas de selinhos trocados por prêmios, como panelas e facas, nos supermercados.

Beatriz Ramos, presidente da empresa na América Latina, que liderava a concorrente BrandLoyalty quando o Pão de Açúcar fez seus programas de selinhos, afirma que agora tem negociado com outros setores além dos supermercados.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.