A petroleira americana Liberty Oilfield Services lançou uma campanha para alfinetar a grife de roupas e artigos esportivos The North Face.
Com ironia, ela agradece a North Face, que em dezembro se recusou a vender um pacote de 400 casacos da marca a outra empresa de petróleo, Innovex Downhole, justificando que não queria ter a sua imagem associada aos combustíveis fósseis.
Os casacos teriam de ser bordados com o logotipo da Innovex porque seriam distribuídos como brindes de Natal.
"A grande maioria dos produtos da The North Face —jaquetas, mochilas, calças, camisetas, sapatos, chapéus, etc— é feita predominantemente do óleo e gás que nós orgulhosamente produzimos. The North Face não é apenas um consumidor extraordinário da nossa indústria, mas uma parceira do setor. Obrigado, The North Face”, afirma Chris Wright, presidente da Liberty, em um site criado para a campanha.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.