Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Prevent Senior

Diretor da Prevent Senior celebra resultado da empresa em 2021 nas redes sociais

Executivo diz que novos clientes foram maior presente no ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pedro Benedito Batista Junior, diretor-executivo da Prevent Senior, foi às redes sociais celebrar o desempenho da empresa no ano.

"Sabe o maior presente que ganhamos neste ano de 2021? 80.000 novos clientes. Isso mesmo, um resultado que traz confiança e certeza de que fazemos um dos trabalhos mais adequados na saúde brasileira", escreveu Batista Junior.

Postagem do diretor-executivo da Prevent Senior Pedro Batista Júnior, exaltando o aumento no número de beneficiários do plano em 2021 - Reprodução /LinkedIn Dr. Pedro Benedito Batis

A publicação recebeu críticas de outros internautas, que não viram motivos para comemorar na pandemia. A Prevent Senior se envolveu com o chamado tratamento precoce, que usa medicamentos sem eficácia comprovada para a Covid-19.

Neste ano, a operadora também foi alvo da CPI no Senado, acusada de irregularidades no atendimento a pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.

com Ana Paula Branco

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.