Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu aeroportos

Ex-presidente da Infraero deixa cargo no governo Doria

Antonio Claret afirma que pretende retomar carreira na iniciativa privada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antonio Claret deixa, nesta semana, o comando do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), órgão da Secretaria de Logística e Transportes.

Maria Cristina e Antonio Claret em jantar em homenagem ao executivo quando ele era presidente da Infraero (Foto: Marcus Leoni/Folhapress MONICA BERGAMO) - Marcus Leoni -13.set.18/Folhapress

Ele diz que, por enquanto, o plano é retomar sua carreira na iniciativa privada, depois de quase seis anos na administração de aeroportos. Foram três anos no governo do estado e outros dois e meio na presidência da Infraero.

Segundo Claret, sua saída já tinha sido acertada com o governador João Doria e estava marcada para acontecer depois do leilão para a concessão dos 22 aeroportos regionais paulistas, realizado em julho do ano passado.

com Andressa Motter e Ana Paula Branco

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.