Com o avanço da demanda por produtos de marcas próprias de grandes varejistas, que costuma crescer em tempos de inflação porque são mais baratos, o Pão de Açúcar vai abrir um espaço de 25 metros quadrados exclusivo para a sua marca Taeq na unidade Washington Luiz, em São Paulo.
É o maior espaço dedicado a uma única marca nas unidades da rede e, a depender do resultado, o modelo poderá ser expandido para outras lojas.
A Taeq tem mais de 450 produtos e prevê incremento de 15% nas vendas nesta loja, diz Eduardo Finelli, diretor de marcas exclusivas do GPA.
Segundo levantamento da Abmapro (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), entre janeiro de 2019 e o primeiro mês deste ano, o gasto dos brasileiros com esse tipo de produto cresceu mais de 22%.
A Abmapro afirma que os itens de marca própria custam até 30% menos do que as bandeiras tradicionais.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.