Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu inflação

Marisa faz parceria com empresa de 'marketing da gratidão'

Mimoo troca produtos por pontos em aplicativo da empresa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Marisa fechou parceria com a Mimoo, empresa de relacionamento com o consumidor que batizou seu sistema de "marketing da gratidão".

A empresa distribui produtos por meio de um aplicativo que cadastra os consumidores. Para ganhar, o cliente precisa acumular os pontos, que ele recebe ao responder perguntas, publicar stories com produtos ou assistir aos vídeos das marcas. Os pontos podem ser trocados por produtos, que vão de cosméticos a alimentos.

Consumidores andam pelos corredores no shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP)
Consumidores nos corredores no shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP) - Leonardo Wen/Folhapress

Na parceria com a Marisa, a varejista vai distribuir produtos em algumas de suas unidades. O projeto-piloto começa em julho nas lojas da rede nos shoppings West Plaza e Interlagos.

Segundo a Mimoo, o aplicativo já tem 50 marcas parceiras e 20 empresas. No total já foram distribuídos mais de 2 milhões de itens, que representam cerca de R$ 40 milhões.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Gilmara Santos

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.