O TC (Traders Club) anuncia nesta terça (23) um reposicionamento da marca. Além de reformular a identidade visual, vai lançar o TC Empresas, divisão para o público B2B, o segmento entre empresas.
Segundo o TC, a ideia é reunir todas as ferramentas e produtos da companhia em um único espaço, com uma plataforma mais objetiva, além da separação para investidores pessoa física e para as empresas.
O processo de repaginação acontece na esteira de uma disputa com a Empiricus envolvendo um vídeo anônimo com acusações protagonizado por uma mulher maquiada de palhaço, distribuído pelas redes sociais neste ano. Segundo o TC, a concorrente está por trás do material. A Empiricus nega.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.