Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Rainha Elizabeth 2ª

Aeroporto de Londres altera voos para garantir silêncio no funeral da rainha

Companhias aéreas vão avisar passageiros sobre mudanças, segundo o terminal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O aeroporto de Heathrow, em Londres, anunciou que sua operação pode sofrer alterações para evitar barulho durante o funeral da rainha Elizabeth 2ª nesta segunda-feira (19).

Ainda de acordo com Heathrow, para facilitar a procissão do caixão até a capela de Windsor na segunda, estradas ao redor do aeroporto serão fechadas.

Imagem mostra avião voando sob céu ensolarado. No canto direito da foto, em primeiro plano, há um semáforo no sinal verde.
Avião se aproxima do aeroporto Heathrow, em Londres - Damien Meyer - 14.jul.22/AFP

Os passageiros afetados pela mudança serão avisados pelas companhias aéreas e, caso recebam o aviso de que seu voo foi cancelado ou de que ficou sem assento, a recomendação é para não comparecer ao terminal.

Nesta quarta (14), o caixão que carrega o corpo da rainha foi levado do Palácio de Buckingham até o Salão de Westminster. O local foi aberto ao público, que foi autorizado a caminhar em volta do caixão. A visitação será permitida dia e noite até às 6h30 da próxima segunda-feira (19), quando terá início o funeral na Abadia de Westminster e o enterro no Castelo de Windsor.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.