Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Centro de estudos de relações internacionais atrai empresas e embaixadas nos últimos 4 anos

Número de associados do Cebri cresceu 40% desde 2018

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O think tank de relações internacionais Cebri deve chegar ao final deste ano com aproximadamente cem associados, número que acelerou desde 2018, com 40% de crescimento.

Entre os membros, que são empresas, pessoas físicas e representações diplomáticas, entraram na rede nomes como Microsoft, Furnas, Bayer, Promon, embaixadas da Austrália e da Suíça.

Cartaz com o logotipo do Cebri
Evento do Cebri (Centro Brasileiro de Relações Internacionais) - Divulgação

Segundo o Cebri, nos últimos quatro anos, a participação cresceu pela busca por interação nos debates e estudos para contribuir com a formulação de políticas públicas para inserção do Brasil no cenário internacional.

Entre os projetos mais recentes, o Cebri lançou recomendações para a política externa em áreas como o agro, economia política, América do Sul, energia, multilateralismo e comércio exterior. Na semana passada, o candidato a vice de Lula, Geraldo Alckmin, visitou o Cebri e levou os documentos já lançados para avaliar as recomendações.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.