A pouco menos de três meses da próxima edição da Black Friday, cerca de 60% dos comerciantes da plataforma de ecommerce Nuvemshop dizem sentir preocupação de não conseguir vender.
Eles também têm receio de comprometer a margem de lucro ao oferecer os descontos e de enfrentar escassez de estoque.
Somente um terço dos lojistas se sente pronto ou muito preparado, segundo o levantamento.
Mesmo assim, quase metade dos empreendedores entrevistados esperam um aumento de 30% no faturamento de novembro na comparação com outubro, de acordo com os dados da Nuvemshop.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.