A gigante americana dos cinemas AMC anunciou um novo modelo de precificação em suas bilheterias. Seus ingressos terão valores diferentes a depender do assento escolhido pelo cliente, uma prática usada em outros espetáculos como shows e teatros.
Segundo a empresa, os consumidores terão de pagar mais caro se quiserem assistir ao filme nos assentos localizados no meio da sala de cinema.
Painel S.A.
Receba no seu email as informações exclusivas da coluna Painel S.A.
Também haverá a opção padrão e uma categoria mais barata para os lugares piores, na primeira fila.
O Sightline, como é chamado o novo modelo, já funciona em alguns cinemas da AMC e, de acordo com a companhia, a iniciativa será expandida para toda a rede nos EUA até o fim do ano.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.