Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Sesi e Senai prometem reequipar escolas de São Sebastião atingidas pela chuva

Serão doados computadores e mesas, além do sistema de ensino

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois da primeira fase de doações de produtos básicos para as vítimas da chuva no litoral paulista, o Sesi-SP e o Senai-SP preparam uma ação de apoio para reequipar as escolas públicas atingidas.

Sesi e Senai se comprometeram a doar mais de 3.600 itens entre cadeiras, carteiras, computadores, mesas e bancadas de laboratórios de informática para as escolas de São Sebastião.

Pelos próximos dois anos, o Sistema Sesi de Ensino também vai ficar à disposição de São Sebastião, Ubatuba, Caraguatatuba, Ilhabela e Bertioga gratuitamente. O programa abrange proposta educacional, material didático e formação de professores e gestores para as escolas da rede pública.

Na semana passada, a campanha de arrecadação das unidades do Sesi-SP e do Senai-SP recebeu 49 toneladas de alimentos não perecíveis, 7 toneladas de materiais de limpeza, quase 54 mil litros de água mineral, 32 mil itens de higiene, 230 mil peças de roupa e quase 18 mil pares de calçados, segundo a instituição.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

Moradores limpam lama das ruas da barra do Sahy, em São Sebastião (SP)
Moradores limpam lama das ruas da barra do Sahy, em São Sebastião (SP) - Bruno Santos - 27.fev.2023/Folhapress

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.