Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

The Town anuncia 150 mil ingressos vendidos em 3 horas

Além dos paulistas, demanda foi maior no público do Rio e de Minas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O The Town –festival dos mesmos criadores do Rock in Rio que estreia em setembro, na capital paulista– afirma que vendeu 150 mil ingressos em sua pré-venda na terça-feira (14).

O The Town Card, que não tem data pré-definida e vale para um dia de shows no gramado, esgotou em cerca de três horas, segundo a organização do evento.

Ainda de acordo com o festival, a procura pelos ingressos foi maior entre os paulistas, seguidos por internautas do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

Pelo número de pessoas que estavam na fila, a produção do evento calcula que a procura ficou em torno de 1 milhão de entradas, o que equivaleria ao dobro da capacidade do The Town.

A venda geral do festival começa em 18 de abril.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

Cantor está no palco com braço estendido. Na frente, é possível ver silhuetas de pessoas na plateia.
Show da banda Coldplay no palco Mundo durante o Rock in Rio 2022 - Eduardo Anizelli - 11.set.22/Folhapress

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.