Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu mídia jornalismo

Encontro da Globo com mercado publicitário será no dia 19 de outubro

Rede deve reforçar aposta em convergência de seus conteúdos para TV, internet e streaming

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O tradicional evento da Globo para o mercado publicitário está marcado para o dia 19 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O upfront (temporada de negociação de venda antecipada de tempo nas TVs) terá o mesmo nome dos anos anteriores, "Do Plim ao Play".

É nesse encontro que a empresa renova contratos com clientes, fecha acordos de investimentos e patrocínios e estrutura o planejamento do ano seguinte. Para os clientes, é quando projetos especiais conseguem ser negociados em condições melhores.

Casa do Big Brother Brasil 2023, no Rio de Janeiro; edição de 2023 teve número recorde de patrocinadores e anunciantes - Paulo Belote/Divulgação

A rede deverá apresentar os conteúdos que canais e plataformas terão em 2024, além dos dados de evolução do mercado e sua visão para o futuro para a convergência entre TV, meios digitais e streaming.

Estrelas da casa e executivos participam do encontro, que costuma ser apresentado por algum contratado. No ano passado, Marcos Mion, que assumiu o "Caldeirão", foi um dos anfitriões.

Com Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.