Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu aeroportos América Latina

São Paulo é o destino com mais resgates de pontos, diz Latam

Congonhas e Guarulhos são os dois aeroportos com maior oferta de destinos e atrativos do país

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

São Paulo foi o destino brasileiro com maior resgate de passagens aéreas utilizando pontos de milhas no primeiro semestre deste ano.

Foram 600 mil bilhetes emitidos com pontos e que tiveram como destino os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, diz a Latam Pass, divisão de fidelidade da companhia aérea.

A preferência por Congonhas, segundo a companhia, é justificada pela alta demanda corporativa. De Guarulhos partem voos para mais de 90 destinos para o exterior e 54 destinos domésticos.

Aeronaves estão paradas na pista do aeroporto de Congonhas
Movimentação de aeronaves no aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo - Jardiel Carvalho - 25.mar.2022/Folhapres

Além de São Paulo, Rio de Janeiro (aeroportos Santos Dumont e Galeão), Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis e Goiânia, estão entre os dez destinos domésticos com mais resgates de pontos.

No mercado internacional, Miami (EUA), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Nova York (EUA), Orlando (EUA), Lisboa (Portugal), Lima (Peru), Paris (França), Montevidéu (Uruguai) e Londres (Inglaterra) foram os destinos preferidos entre os clientes do programa de pontos da Latam no primeiro semestre.

Com Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.