Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Pfizer anuncia troca de CEO no Brasil

Marta Diez, que presidiu subsidiária da farmacêutica por três anos, assumirá posição como executiva no comando global do grupo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Pfizer anuncia nesta segunda (5) a troca no comando da farmacêutica no Brasil. Marta Diez vai assumir a posição global de assuntos corporativos e políticas públicas.

A farmacêutica ainda não revelou quem será o substituto de Diez, que se tornou CEO em 2021 e foi a primeira mulher a chefiar a subsidiária brasileira do laboratório.

Marta Diez, presidente da Pfizer Brasil
Marta Diez, presidente da Pfizer Brasil - Divulgação/Pfizer

Em comunicado, a Pfizer destacou o trabalho de Marta Diez no projeto de desenvolvimento e aprovação da vacina contra a Covid-19.

Antes de assumir a filial brasileira, a executiva tinha sido presidente do Cluster Andino da farmacêutica na Bolívia, Chile, Equador e Peru, além de ocupar cargos na Europa e Oriente Médio.

Com Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.