Reinaldo Figueiredo

Humorista e cartunista, um dos criadores do Casseta & Planeta. É autor de “A Arte de Zoar”.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Reinaldo Figueiredo

Seja um campeão da moda Copa-Fashion

Pague aquela taxa de bagagem e traga um monte de bagulhos indispensáveis

As torcedoras e torcedores brasileiros estão voltando da Rússia sem o tão desejado caneco mas, se pagarem aquela nova taxa para transporte de bagagem, vão poder encher as malas com muitos dos indispensáveis itens da moda Copa-Fashion, para dar um "look" mais "cool" e "up to date" ao seu guarda-roupa.

O primeiro item tipo "tem-que-ter" é um agasalho Louis Vuitton, modelo "Mamãe, sou foda!", aquele que o Neymar usa. Ele está disponível na versão oficial por apenas R$ 15 mil, mas também na versão pirata, por R$ 199,99.

Ilustração
Reinaldo Figueiredo/Folhapress

Além de charmosa, a peça é muito prática e vem com um capuz, ideal para você esconder o rosto e não ser zoado por torcedores.

Outro modelito interessante é o traje típico de cartola da Fifa. O toque de classe é a cartola. Um acessório high-tech opcional é a tornozeleira eletrônica de última geração.

 

Ilustração
Reinaldo Figueiredo/Folhapress
 

Uma lembrança obrigatória é a camisa oficial da KGB, comprada ou, se possível, roubada naquela lojinha de produtos piratas.

Para os grandes momentos, um elegantíssimo paletó de madeira, obtido por acaso, durante uma briga entre hooligans ingleses, argentinos e russos...

E não poderiam faltar algumas peças de bijuteria artesanal: colar e brincos feitos com penas do Canarinho Pistola.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.