Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois mortos e 25 feridos em SP

Ônibus ia de Embu-Guaçu a Itapecerica da Serra quando colidiu com caminhão

São Paulo
Imagem mostra caminhão tombado na estrada e ônibus danificado na lateral
Acidente entre ônibus intermunicipal e caminhão deixa dois mortos em Embu-Guaçu, na Grande SP; veículo ia para Itapecerica da Serra - Guarda Civil Municipal de Embu-Guaçu/Divulgação

Um acidente entre um ônibus intermunicipal e um caminhão betoneira deixou duas pessoas mortas e 25 feridas na manhã desta terça-feira (6) em Embu-Guaçu, na Grande SP.

O acidente ocorreu por volta das 8h30, segundo a Guarda Civil Municipal de Embu. O ônibus, da empresa Miracatiba, operava pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e seguia para Itapecerica da Serra.

Na altura do quilômetro 44 da estrada Prefeito Bento Rotger Domingues, próximo a uma curva fechada, o veículo colidiu com um caminhão betoneira que ia no sentido contrário, segundo a guarda municipal.

Um idoso, sentado atrás do motorista do ônibus, morreu no local. O motorista ficou em estado grave. Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia 23, da PM, e levado ao Hospital das Clínicas, onde morreu em seguida. Outras 25 pessoas ficaram feridas, de acordo com a Polícia Militar.

Houve vazamento de combustível e concreto do caminhão, de acordo com a guarda, e o trânsito foi bloqueado na rodovia.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.