Dois são feridos em tiroteio entre PMs e bandidos em Perdizes, SP

Vítimas foram levadas para Santa Casa; uma delas passará por cirurgia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma troca de tiros entre policiais e assaltantes deixou duas pessoas feridas no bairro Perdizes, zona oeste de São Paulo, na tarde deste domingo (6).

Viatura da policia militar com avariações depois de troca de tiros entre assaltantes e policiais militares na tarde desta domingo (6), em SP
Viatura da policia militar com avariações depois de troca de tiros entre assaltantes e policiais militares na tarde desta domingo (6), em SP - Reprodução/Globonews

A perseguição da Polícia Militar começou após o sistema de monitoramento identificar uma tentativa de furto em um comércio. Próximo ao shopping Bourbon, na avenida Francisco Matarazzo, os criminosos atiraram contra os policiais, iniciando o tiroteio.

Os suspeitos chegaram a utilizar outro veículo, que foi abandonado com dois fuzis na região do shopping. Na sequência, fugiram a pé.

Após o tiroteio, as vítimas foram levadas para a Santa Casa de São Paulo. Segundo a assessoria do hospital, Antônio Carlos Lima, 57, foi atingido no abdômen e no antebraço, está internado e será submetido a cirurgia.

Já a segunda pessoa ferida, Carolina Victoria Montenegro, 19, teve ferimento superficial e receberá alta.

A Polícia Militar deteve um suspeito de participar do furto.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.