Descrição de chapéu Folhajus

Polícia investiga se corpo encontrado é de um dos desaparecidos em Angra dos Reis (RJ)

Cristiane Nogueira e Leonardo Andrade sumiram há uma semana, após passeio de barco em Ilha Grande

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A Polícia Civil investiga se um corpo encontrado na manhã deste domingo (29) é de um dos ocupantes do barco no qual estava um casal que desapareceu há uma semana em Angra dos Reis (RJ).

Cristiane Nogueira, 48, e Leonardo Andrade, 50, que são ex-companheiros, sumiram no domingo passado (22), após passeio em Ilha Grande, que pertence à Angra.

O corpo localizado nesta manhã foi encontrado na Restinga de Marambaia, na região de Barra de Guaratiba, zona oeste do Rio. O Corpo de Bombeiros, contudo, não conseguiu retirá-lo durante o dia, em razão do mar revolto e da chuva. A operação deve ser retomada nesta segunda-feira (30).

O casal Cristiane Nogueira e Leonardo Andrade, vistos pela última vez no domingo em Ilha Grande (RJ)
O casal Cristiane Nogueira e Leonardo Andrade, vistos pela última vez no domingo (22) em Ilha Grande (RJ) - Redes sociais

O delegado responsável pelo caso, Vilson de Almeida, da 166ª DP (Angra dos Reis), aguarda o término do resgate para dar andamento ao processo de identificação.

No domingo passado, o casal desaparecido teria saído de barco para ver o pôr do sol. Segundo a família, Cristiane foi convidada por Leonardo para passar o fim de semana em Ilha Grande, onde ele está morando.

Ela havia marcado com um motorista para buscá-la na segunda-feira (23) pela manhã e levá-la de volta ao Rio, mas não apareceu.

Conforme o Corpo de Bombeiros, buscas também foram realizadas neste domingo na região de Ilha Grande, mas a tentativa não teve sucesso. Até o momento, o barco do casal não foi localizado.

A polícia ainda investiga se uma janela de uma embarcação, que teria sido encontrada por um pescador no mar de Angra, seria do barco usado pela dupla.

Nos últimos dias, a Polícia Civil vinha trabalhando com a suspeita de que a embarcação pudesse ter afundado. Essa era a principal linha de investigação, embora outras hipóteses não fossem descartadas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.