Descrição de chapéu feminicídio violência

Homem vai à delegacia em PE para dizer que matou a companheira

Ele alegou legítima defesa e foi preso em flagrante, segundo Polícia Militar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante na segunda-feira (21) um homem que afirmou ter matado a própria companheira a facadas em Olinda, na região metropolitana de Recife.

Segundo a polícia, o homem procurou uma unidade policial, confessou o crime e alegou legítima defesa. A polícia não deu detalhes da versão do suspeito.

Imóvel, ao fundo, de cor azul. À direita, uma placa com a inscrição 'complexo policial de Paulista'. À frente, um muro nas cores azul e preto
Unidade da Polícia Civil em Paulista, na região metropolitana do Recife, onde homem se entregou e disse ter matado a própria companheira a facadas - Reprodução

PMs registravam outra ocorrência na delegacia de Paulista, cidade que também fica na região metropolitana do Recife, quando o homem entrou na unidade e disse ter matado a mulher no bairro Jardim Fragoso, em Olinda.

Uma viatura do 1° BPM (Olinda) foi encaminhada ao endereço indicado por ele e os agentes constataram a morte. A mulher tinha 21 anos e não teve o nome revelado.

"A vítima apresentava perfurações de um objeto perfurocortante", afirmou a Polícia Civil, em nota. Na delegacia, o homem afirmou ter dado golpes de faca.

O suspeito foi encaminhado para a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), no Recife, e responderá por feminicídio.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.