Descrição de chapéu Rio de Janeiro violência

Mulher é vítima de roubo de celular e reconhece ex-namorado como suspeito na delegacia

Polícia Civil do RJ investiga se homem queria ter acesso às mensagens do celular da ex

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante dois homens suspeitos de terem roubado um aparelho celular de uma mulher. A vítima é ex-namorada de um deles.

O roubo aconteceu no último dia 6, em Duque de Caxias (a cerca de 20 km do Rio de Janeiro), na Baixada Fluminense. A mulher foi assaltada enquanto atravessava uma passarela na avenida Washington Luís, na altura da Reduc (Refinaria Duque de Caxias).

Mulher é vítima de assalto ao atravessar passarela em Duque de Caxias (RJ). Ex-namorado é suspeito de encomendar crime para ter acesso ao celular - Reprodução/TV Globo

Um vídeo obtido pela Polícia Civil mostra o ex-namorado da vítima conversando com um homem. Minutos depois, a mulher atravessa a passarela. O suspeito a aborda e rouba o celular, que estava dentro da mochila, enquanto o ex-namorado caminha no sentido oposto.

Os dois foram presos em flagrante após o roubo do celular. A mulher soube que o aparelho havia sido recuperado pela polícia e foi à delegacia na última segunda-feira (11). Ao assistir às imagens da câmera, reconheceu o ex-namorado.

A suspeita da polícia é de que o homem tinha a intenção de acessar o celular da ex-namorada por ciúmes.

A Polícia Civil afirmou que os dois irão responder pelo crime de roubo. O ex-namorado da mulher também irá responder por crime previsto na Lei Maria da Penha.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.