Descrição de chapéu chuva clima

Chuva forte coloca São Paulo em estado de atenção

Segundo CGE regiões do M'Boi Mirim, Santo Amaro, Cidade Ademar, Vila Mariana, Sé, Mooca, Aricanduva/Formosa e Vila Prudente foram as mais afetadas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Boa parte da cidade de São Paulo foi colocada em estado de atenção para alagamentos no começo da tarde desta terça-feira (20), de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Temporal chega ao bairro do Jaçanã, na zona norte de São Paulo
São Paulo terá semana com temporal - Pedro Queiroz

Com pancadas de chuvas isoladas, as zonas leste, norte, sul e oeste, além da região central e a marginal Tietê, continham alertas para pontos de alagamentos.

O CGE afirmou, às 14h37, que imagens do seu radar meteorológico mostram chuva forte e moderada em partes principalmente nas regiões de M’Boi Mirim, Santo Amaro, Cidade Ademar, Vila Mariana, Sé, Mooca, Aricanduva/Formosa e Vila Prudente.

O alerta para alagamentos foi retirado pelo CGE às 15h30, mesmo com chuva em algumas regiões da cidade, como no centro.

Algumas vias ficaram alagadas, mas transitáveis, segundo o CGE. No centro, o motorista teve dificuldades para trafegar na rua Serra de Bragança.

Em Pinheiros, zona oeste, o mesmo ocorreu na avenida Nações Unidas, sentido Interlagos, e na rua Hungria. No M'Boi Mirim, a avenida Guido Caloi também alagou, mas sem reter os veículos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.