Descrição de chapéu São Paulo clima

São Paulo terá dias secos e temperaturas baixas nesta semana

Mínima deve ser de 13° C e, a máxima, de 22° C nesta segunda-feira (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A capital paulista terá um início de semana com manhãs frias e temperatura amena à tarde, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da prefeitura.

A segunda-feira (15) na capital paulista começa com muitas nuvens e termômetros na marca dos 13° C ainda nesta madrugada. A temperatura mínima é típica desta época e está dentro da média histórica para julho.

Homem abraça mulher que está com uma criança pequena no colo; todos estão de costas; o casal usa blusas pretas e a criança veste gorro colorido e um agasalho azul; árvores aparecem ao fundo
Família caminha no parque da Água Branca, zona oeste de São Paulo, na sexta-feira (12) nublada e frio na capital - Danilo Verpa/Folhapress

No decorrer do dia, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura máxima dever chegar a 22° C. A umidade do ar pode cair a 60%. Será mais um dia sem previsão de chuva.

Na terça-feira (16) o cenário é o mesmo. A madrugada deve registrar sensação de frio com termômetros ao redor dos 13° C. No período da manhã, muitas nuvens, porém com aberturas de sol.

A temperatura máxima não sobe muito, com previsão de máxima de 21° C durante a tarde. O valor está abaixo da média de julho, que é de 23°C.

As taxas de umidade do ar permanecem elevadas com valores mínimos próximos aos 60%.

As simulações atmosféricas mais recentes continuam indicando tempo fechado com poucas aberturas de sol nos próximos dias.

A sensação de frio permanece até a sexta-feira (19), quando as temperaturas passam a se elevar um pouco com o ar frio de origem polar gradativamente perdendo intensidade.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.