Descrição de chapéu acidente aéreo fisiculturismo

Casal vítima de acidente aéreo em Vinhedo é velado com fita branca e alianças unindo caixões

Daniela Schulz Fodra e Hiales Carpiné Fodra estão entre os 62 mortos na tragédia com voo da Voepass, na última sexta (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Porto Alegre

Um casal vítima do acidente aéreo que deixou 62 mortos em Vinhedo (SP) foi velado nesta segunda-feira (12) em Santa Rosa, no noroeste do Rio Grande do Sul. Um laço branco com duas alianças unia os caixões de Daniela Schulz Fodra e Hiales Carpiné Fodra, que estavam casados desde 2017.

Na foto, uma fita branca está amarrada nas alças douradas de dois caixões brancos
Casal vítima de tragédia aérea em Vinhedo (SP) iria para os Estados Unidos para um campeonato de fisiculturismo - RBS TV/Reprodução

Daniela era natural de Santa Rosa, tinha uma empresa de produtos fitness e participava de campeonatos de fisiculturismo. Pelas redes sociais, divulgava sua rotina de exercícios para mais de 40 mil seguidores.

Hiales era engenheiro agrônomo e agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Paraná. Em nota, a corporação lamentou a morte e manifestou solidariedade aos familiares das vítimas.

Os caixões foram levados para a cidade paranaense de Moreira Sales, terra natal de Hiales, para um segundo velório e o sepultamento, que aconteceu na manhã desta terça-feira (13). Os dois estão entre as vítimas da queda do avião da Voepass que seguia de Cascavel a Guarulhos na última sexta-feira (9).

Até esta terça, 45 vítimas já foram identificadas pelo IML (Instituto Médico Legal), e 27 corpos já foram liberados para as famílias.

Daniela e Hiales moravam em Ubiratã, no oeste do Paraná, e estavam de viagem marcada para os Estados Unidos, onde Daniela competiria na próxima semana em um evento em Tupelo, no Mississippi. Em abril, ela havia conquistado o IFBB PRO Card, que credencia fisiculturistas como profissionais.

Na foto, dois caixões brancos estão no centro, com um telão ao fundo e duas coroas de flores aos lados
Vítimas foram veladas em Santa Rosa (RS), e caixões foram levados para sepultamento em Moreira Sales (PR) - RBS TV/Reprodução

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.