Descrição de chapéu USP Enem

USP convoca aprovados em lista de espera da Fuvest e do Enem

Candidatos devem realizar pré-matrícula virtual até meio-dia de quarta-feira (6) no site da universidade; saiba próximos passos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Fuvest divulgou nesta segunda-feira (4) as listas de candidatos convocados em primeira chamada em lista de espera do vestibular e da seleção via Enem para a USP (Universidade de São Paulo).

A lista de espera do vestibular Fuvest pode ser conferida neste link.

Candidatos durante o exame da primeira fase da Fuvest 2024, na FEA-USP; lista de convocados em 1ª chamada já está disponível
Candidatos durante o exame da primeira fase da Fuvest 2024, na FEA-USP; lista de convocados em 1ª chamada já está disponível - Rubens Cavallari - 19.nov.23/Folhapress

Os candidatos aprovados devem realizar a pré-matrícula virtual entre as 8h desta terça-feira (5) e as 12h desta quarta (6) no site da USP. O período de efetivação de matrícula virtual vai das 8h de 25/3 até as 16h de 26/3.

Os aprovados em 2ª chamada em lista de espera serão divulgados na próxima segunda-feira (11).

Enem-USP 2024

Já a lista de aprovados em primeira chamada do Enem-USP pode ser conferida neste link.

O período da pré-matrícula virtual dos aprovados vai das 8h desta terça-feira (5) até as 12h desta quarta (6) no site da USP.

A convocação dos aprovados em 2ª chamada de lista de espera será realizada na próxima segunda-feira (11). A efetivação virtual de matrícula de lista de espera em 1ª, 2ª e 3ª chamadas vai das 8h de 25/3 até as 16h de 26/3 e também deve ser efetuada no site da USP.

O Enem-USP é um novo sistema implantado em 2022 que substitui o ingresso na universidade via Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do Ministério da Educação, que era utilizado anteriormente. São 1.500 vagas disponibilizadas nesse sistema.

Em caso de dúvidas, a Central Unificada de Matrículas da USP atende se segunda a sexta-feira das 8h às 18h nos telefones (11) 3091-3403 e (11) 3091-3442, e no email centraldematriculas@usp.br.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.