Empreendedorismo social na periferia vai ser tema de debate em São Paulo

O escritor Ferréz, da editora Selo Povo, participará da abertura do evento

São Paulo

​Temas como os desafios e os aprendizados dos empreendedores da periferia serão debatidos nesta terça-feira (16) no encontro “Negócios de Impacto da Periferia - Criando Pontes”, no centro de São Paulo.

O evento será realizado entre 8h30 e 12h, no auditório da FGV (Fundação Getulio Vargas), na avenida 9 de julho, número 2029. As inscrições são feitas até sábado (13) pelo site: https://www.sympla.com.br/negocios-de-impacto-da-periferia--criando-pontes__475472

O escritor Ferréz, empreendedor da editora Selo Povo, que atua com redação, editoração e concepção de livros a um custo acessível, será um dos participantes.

Essa é uma iniciativa da parceria da produtora A Banca com a organização sem fins lucrativos Artemisia e com o FGVcenn (Centro de Empreendedorismo e Negócios da Fundação Getulio Vargas).

Durante o encontro, também serão anunciados os dez empreendedores selecionados para a terceira turma do programa Anip (Aceleradora de Negócios de Impacto da Periferia) – o processo para a escolha contou com a análise de 168 negócios.

Estão abertas as inscrições no Prêmio Empreendedor Social 2019! Inscreva-se​ ​

O escritor Ferréz, em São Paulo
O escritor Ferréz e, São Paulo - Bruno Santos - 1°.nov.2016 / Folhapress

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.