Fórum discute necessidades e futuro dos empreendedores sociais de periferia

Pela primeira vez no formato online, terceiro Fórum de Negócios de Impacto da Periferia ocorre nos dias 3, 4, 11, 18 e 25 de agosto de 2020

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante cinco dias, entre 3 e 25 de agosto, ocorre a terceira edição do Fórum de Negócios de Impacto da Periferia.

Realizado pela Articuladora de Negócios de Impacto de Periferia (Anip), o evento tem o objetivo de abrir diálogo sobre diferentes segmentos do ecossistema de negócios sociais para empreendedoras e empreendedores das periferias das cidades, tendo a colaboração de fomentadores, empreendedores, investidores e atores relevantes ligados ao setor.

Interessados podem se inscrever gratuitamente por meio do site da iniciativa. As inscrições podem ser feitas até a véspera do primeiro dia de evento, 2 de agosto.

ANIP anuncia a 3ª edição do Fórum de Negócios de Impacto da Periferia (FNIP), que acontecerá nos dias 3, 4, 11, 18 e 25 de agosto de 2020, pela primeira vez online
ANIP anuncia a 3ª edição do Fórum de Negócios de Impacto da Periferia (FNIP), que acontecerá nos dias 3, 4, 11, 18 e 25 de agosto de 2020, pela primeira vez online - Divulgação

Para a 3ª edição do FNIP, foram convidados diferentes atores do ecossistema de negócios sociais, empreendedores sociais de periferias e do afroempreendedorismo, além de intermediários para falar sobre formas de inclusão produtiva, como elas e eles estão recriando possibilidades de atuação em meio à pandemia da Covid-19.

O fórum chega com o propósito de motivar, compartilhar conhecimentos e conectar as pessoas para continuar na colaboração do desenvolvimento econômico das e nas periferias.

O 3° FNIP está marcado para os dias 3, 4, 11, 18 e 25 de agosto de 2020 com duração média de 1h30 e encerramento com intervenções artísticas de músicos e poetas das periferias em cada dia de evento.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.