Inscrição solidária no Fronteiras do Pensamento beneficia Doutores da Alegria

Conferência que debaterá mundo pós-pandemia destina 5% dos ingressos para a organização sem fins lucrativos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​O ciclo de conferências Fronteiras do Pensamento, que nesta edição traz pensadores para debater a chamada era da conexão, destina parte do valor dos ingressos para a associação Doutores da Alegria.

A 15ª temporada contará com a participação de Yuval Noah Harari, Margaret Atwood, Jared Diamond e Steven Pinker, entre outros destaques. As palestras online acontecem de 25 de agosto a 8 de dezembro e estarão disponíveis na plataforma do Fronteiras do Pensamento até 31 de dezembro.

A inscrição solidária pelo site www.fronteiras.com oferece 35% de desconto sobre o total das conferências e doa 5% do valor para Doutores da Alegria.

Fundada em 1991 por Wellington Nogueira, a organização introduziu a arte do palhaço no universo da saúde, intervindo junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade em hospitais públicos. Levanta a bandeira da cultura como um direito de todos.

As oito conferências virtuais vão discutir como serão nossas relações com o outro, consumo e hábitos culturais, nossa confiança, e também como vamos encarar a globalização, sistemas de saúde e as desigualdades sociais no pós-pandemia.

A inscrição garante, além do acesso ao ciclo, textos complementares e aulas preparatórias, ministradas por especialistas nas temáticas abordadas.

FRONTEIRAS DO PENSAMENTO 15 ANOS - 8 PENSADORES INDISPENSÁVEIS PARA ENTENDER O NOSSO TEMPO

  • Quando 25 de agosto a 8 de dezembro
  • Link: https://www.fronteiras.com
  • Ingressos Cliente Folha tem 50% de desconto​
  • Inscrição solidária 5% do valor é destinado à ONG Doutores da Alegria
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.