Descrição de chapéu Colunista em casa

Rodrigo Zeidan recomenda curso sobre finanças e quadrinhos

Economista dá sugestões para o período de isolamento social

Diariamente, durante a crise do coronavírus, um colunista ou um blogueiro da Folha indica sugestões para o período de quarentena, como livros, filmes, séries, entre outras opções.

Confira as sugestões de Rodrigo Zeidan, professor da New York University Shanghai (China) e da Fundação Dom Cabral, doutor em economia pela UFRJ.

Acompanhe todas as dicas dos colunistas aqui.

Para fazer

Curso sobre Finanças Corporativas
Aswath Damodaran, um dos principais profissionais de finanças do mundo e meu colega na NYU, disponibiliza de graça seus cursos. É uma grande oportunidade para quem quiser aprender finanças corporativas, com todo material de apoio especialmente desenvolvido para ensino à distância.

Aswath Damodaran, analista na área de avaliação de investimentos, PhD pela UCLA em finanças e professor na Universidade de Nova York, durante palestra em São Paulo, 2005 - Matuiti Mayezo/Folhapress

Para ler

Daytripper
Ed. Panini, 2018. R$ 50 (256 págs.)

Cena da HQ "Daytripper", dos irmãos Fábio Moon e Gabriel Bá - Gabriel Bá

Estou aproveitando para reler os milhares de quadrinhos que adoro, entre eles "Crise nas Infinitas Terras", "Promethea", "Maus" e outros. Deixo como recomendação "Daytripper", dos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá, obra-prima que ainda homenageia Memórias Póstumas de Brás Cubas, um dos melhores livros da história da literatura mundial.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.