Com amigdalite, Diego Souza fica fora da estreia do São Paulo

O meia chegou a participar do treino deste domingo, mas acabou vetado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O meia Diego Souza, que chegou a treinar com o elenco do São Paulo neste domingo (15), foi vetado pelo departamento médico e não participará da estreia do time no Campeonato Brasileiro, nesta segunda (16), às 20h, contra o Paraná, no Morumbi.

Com amigdalite, o jogador não treinou no último sábado (14). Mesmo tendo participado da atividade deste domingo, o meia não melhorou e foi cortado pelo técnico Diego Aguirre. 

Além dele, o outro desfalque será o lateral esquerdo Reinaldo, que se machucou no empate em 0 a 0 com o Rosário Central, na última quinta-feira (12), pela Sul-Americana.

Diego Souza, do São Paulo, comemora com Tréllez gol durante partida contra o São Caetano no Morumbi, pelo Campeonato Paulista
Diego Souza, do São Paulo, comemora com Tréllez gol durante partida contra o São Caetano no Morumbi, pelo Campeonato Paulista - Ale Cabral/Agif

Com um estiramento no músculo adutor da perna direita, ele pode ficar afastado por até três semanas. Edimar e Júnior Tavares são as opções de Aguirre para substituí-lo no confronto contra o Paraná.

Depois do jogo desta segunda, o São Paulo volta a campo já na quinta-feira (19), contra o Atlético-PR, quando precisará, em casa, reverter a derrota por 2 a 1 no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.