Descrição de chapéu Futebol

Com Neymar presente, PSG conquista a Copa da França

Atacante foi prestigiar a equipe, campeã após bater o Les Herbiers na final

São Paulo

O Paris Saint-Germain contou com a torcida de Neymar no estádio para superar o Les Herbiers, nesta terça-feira (08), na final da Copa da França. O time parisiense venceu a equipe da terceira divisão por 2 a 0.

Neymar foi ao Stade de France acompanhar o PSG se sagrar campeão da Copa da França
Neymar foi ao Stade de France acompanhar o PSG se sagrar campeão da Copa da França - Franck Fife/AFP

Recuperando-se da lesão no pé direito, o atacante brasileiro foi ao Stade de France prestigiar os colegas. Ele foi visto assistindo à partida acompanhado do meia  Verratti, seu companheiro de PSG, que não pôde jogar a decisão.

O título do clube francês nesta terça teve dobradinha de gols sul-americana. O argentino Lo Celso abriu o placar e o uruguaio Cavani fechou a vitória, que garantiu o terceiro título do Paris Saint-Germain na temporada.

Além da Copa da França, o time conquistou o Campeonato Francês e a Copa da Liga Francesa. 

Na Liga dos Campeões, principal objetivo do clube na temporada, o PSG foi eliminado pelo Real Madrid ainda na fase de oitavas de final. 

Neymar trabalha para chegar sem problemas físicos na Copa do Mundo da Rússia, daqui a um mês. A expectativa é que o atacante já se apresente 100% à seleção no dia 21 de maio, na Granja Comary, quando a equipe iniciará os preparativos para o Mundial.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.