Descrição de chapéu corinthians

'Nada oficial', afirma Carille sobre proposta de time árabe

Após goleada corintiana, treinador afirma que proposta do Al-Hilal ainda não é concreta

São Paulo

Após a vitória de goleada do Corinthians por 7 a 2 contra o Deportivo Lara, que garantiu a classificação do clube paulista para as oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quinta-feira (17), o treinador Fábio Carille afirmou que a proposta que recebeu do Al-Hilal, da Arábia Saudita, ainda não é oficial.

Carille afirma que proposta de time árabe ainda não é concreta
Carille afirma que proposta de time árabe ainda não é concreta - Daniel Augusto Jr./Divulgação Corinthians

"Estou muito tranquilo em relação a isso. Não é a primeira vez que isso aparece. Essa infelizmente vazou por conta de uma emissora lá do mundo árabe. Tive uma proposta antes, mas eu só poderia levar um profissional comigo. Dessa de agora não chegou nada oficial. Fiz questão de conversar com meu empresário, ele foi muito claro, só especulação. Fui muito claro com o Corinthians e estou muito tranquilo em relação a isso", afirmou Carille em entrevista coletiva.

Quem revelou a proposta no Brasil foi o pai do treinador, Joaquim Araújo, em entrevista à TV Globo, que afirmou que a oferta é "irrecusável". 

O clube árabe quer pagar R$ 1,08 milhão por mês para Carille, sem impostos. Ele poderia levar o preparador físico Walmir Cruz, o auxiliar Cuca e o observador Mauro Silva para o país.

Sobre o dinheiro oferecido pelo Al-Hilal, Carille comentou: "Por um caminhão (de dinheiro), não vou. Por dois, posso pensar". 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.