Descrição de chapéu Campeonato Brasileiro

Corinthians e São Paulo jogam por recuperação no Campeonato Brasileiro

Clubes caíram na classificação da competição após dois jogos sem vitória

São Paulo

Com desfalques importantes, o Corinthians enfrenta o Vitória neste sábado (9), às 21h, em Itaquera, pela 11ª rodada do Brasileiro, em busca de recuperação.

Sem Balbuena e Romero, ambos com a seleção paraguaia, e Jadson, machucado, o time do técnico Osmar Loss busca quebrar a sequência de dois jogos sem vencer —derrota para o Flamengo e empate contra o Santos.

Os prováveis substitutos do trio devem ser Mateus Vital, Pedrinho e Pedro Henrique.

O técnico Osmar Loss, do Corinthians, durante o treino no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade de SP
O técnico Osmar Loss, do Corinthians, durante o treino no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade de SP - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians/Divulgação

A equipe ocupa o nono lugar com 15 pontos. Já o Vitória é o 14º, com 11.

Uma vitória é essencial para dar tranquilidade ao treinador, que começa a ter seu trabalho contestado.

Desde que assumiu o clube, Loss venceu apenas uma partida, contra o América-MG, perdeu três (Millonarios, Internacional e Flamengo) e um empate (Santos).

CORINTHIANS
VITÓRIA

21h, Arena Corinthians
Na TV: Pay-per-view

Assim como o arquirrival Corinthians, o São Paulo quer retomar o caminho da vitória nesta rodada. Para isso, terá que quebrar um jejum: o time jamais venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Para o jogo marcado para as 16h deste sábado, o técnico Diego Aguirre deve contar com os retornos de Hudson, que estava machucado, Bruno Alves e Nenê, que cumpriram suspensão no empate em 0 a 0 com o Internacional, na última terça-feira (5).

Sem vencer há dois jogos (perdeu para o Palmeiras antes do empate na última rodada), o clube tricolor ocupa a sexta posição na tabela de classificação, com 17 pontos.

ATLÉTICO-PR
SÃO PAULO

16h, Arena da Baixada
Na TV: Pay-per-view

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.