No Palmeiras, Mano Menezes tenta alcançar sequência inédita

O time alviverde encara o CSA, no Pacaembu, nesta quinta-feira (26)

São Paulo

Mesmo após passagens por Grêmio, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro, antes de ser contratado pelo Palmeiras no início deste mês, o técnico Mano Menezes, 57, nunca conseguiu uma sequência de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira (26), a partir das 19h15, ele terá a chance de quebrar essa barreira. O time alviverde encara o CSA, no Pacaembu.

O técnico Mano Menezes, do Palmeiras, em jogo contra a equipe do Goiás EC, no campeonato Brasileiro - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O treinador está com 100% de aproveitamento à frente da equipe. Com ele, o Palmeiras venceu o Goiás (2 a 1), o Fluminense (3 a 0), o Cruzeiro (1 a 0) e o Fortaleza (1 a 0), resultados que fizeram o Palmeiras chegar a 42 pontos e iniciar esta rodada na vice-liderança do Nacional.

Mesmo em caso de derrota nesta noite, a posição do time alviverde está garantida, pois o Santos, terceiro colocado, soma 37 pontos.

Também nesta quinta-feira, mas às 20h, a o Santos encara o Fluminense, no Maracanã.

A equipe do técnico Jorge Sampaoli não vence há três rodadas no Nacional, com duas derrotas e um empate nos últimos confrontos. No Fluminense, porém, a situação é muito pior. O time soma 18 pontos na competição e iniciou a rodada entre os quatro últimos colocados.

Para deixar a zona de rebaixamento, a equipe carioca terá de vencer os santistas e contar com uma vitória do Palmeiras sobre o CSA.

Ainda nesta quinta, em Porto Alegre, o Grêmio recebe o Avaí, às 20h. Mais tarde, às 21h30, o Athletico encara o Fortaleza, em Curitiba.

Palmeiras e CSA
19h30, no Pacaembu
Na TV: pay-per-view

Fluminense e Santos
20h, no Maracanã
Na TV: pay-per-view

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.